Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
CREMAL realiza primeiro Fórum de Fiscalização de 2016

alt

A cidade de Penedo recebeu um dos fóruns com maior participação dos últimos anos. 

No dia 13 de janeiro de 2016, o Conselho Regional de Medicina – CREMAL promoveu o primeiro Fórum de Fiscalização do Ano. O Município de Penedo sediou o evento que reuniu cerca de 300 profissionais da atenção básica de saúde das cidades de Igreja Nova, Feliz Deserto, Piaçabuçu e Penedo. O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo.

Dr. Fernando Pedrosa, que fez a abertura do evento, comemorou a maciça participação dos profissionais de saúde da região. “Fazemos um esforço muito grande para estar aqui, prestando esclarecimentos e debatendo temas de interesse de todos, o CREMAL agradece o pronto atendimento dos municípios convidados, que hoje realiza o maior fórum de fiscalização dos últimos tempos”, celebra o presidente do conselho.

Os presentes puderam assistir a duas palestras, dentre elas: Saúde em Alagoas – Retrospectiva, ministrada pelo Dr. José Maria Constant (Infectologista) e Declaração de Óbito, com o Dr. Gerson Odilon – Especialista em Medicina Legal/Conselheiro do CREMAL. Houve ainda a entrega dos relatórios das fiscalizações realizadas nos municípios participantes do Fórum, aos seus representantes, pelo Conselheiro Joseane Granja, coordenador de fiscalização do conselho.

A representante da Secretaria de Saúde do Município de Piaçabuçu agradeceu a oportunidade, “em nome do município de Piaçabuçu, gostaria de agradecer a parceria que o CREMAL tem conosco. Depois da fiscalização tudo mudou e mudou para melhor”, avalia Cínthia Lobo.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© CREMAL - Conselho Regional de Medicina de Alagoas
Rua Sargento Aldo Almeida, 90, Pinheiro . CEP 57055-510 . Maceió-AL.
E-mail:  faleconosco@crmal.org.br      Fone (82) 3036-3800
 
 
 
 
- Localize no mapa -
 
.