Rede dos Conselhos de Medicina
CREMAL tem saldo positivo com Programa de Educação Médica Continuada

Em 2020, o programa focou no enfrentamento da pandemia e contou com mais de 900 participantes

No ano de 2020, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Alagoas – CREMAL promoveu 7 cursos dentro do Programa Educação Médica Continuada, em Maceió e em cidades de Alagoas. No total, 931 profissionais concluíram os cursos, que tiveram foco no enfrentamento da pandemia, com treinamento e atualizações sobre aspectos clínicos da COVID-19, Intubação de pacientes e prescrição de tratamento precoce.
Além da capital, Arapiraca, São José da Tapera e Santana do Ipanema receberam os eventos, onde foram ministrados os seguintes cursos: Workshop Coronavírus, Curso Manejo Prático do Paciente COVID-19 Intubação, Palestra – Coronavírus Aspectos Clínicos e Tratamento Precoce e o Curso para Tratamento Precoce do Covid-19.
O Programa de Educação Médica Continuada é um projeto permanente do CREMAL e permite que os profissionais de Alagoas continuem desenvolvendo competências e conhecimentos, para entregar um atendimento ainda melhor aos seus pacientes.
No contexto da pandemia, o Programa ganha ainda maior relevância, cumprindo o objetivo de atualizar médicos e estudantes do estado e auxiliar estes profissionais com capacitação para o enfrentamento da COVID-19.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner