O Conselho Federal de Medicina (CFM) lamenta informar o falecimento do neurologista e professor Getúlio Daré Rabello, um dos componentes da Câmara Técnica de Neurologia da autarquia. Em decorrência da perda registrada no dia 22 de fevereiro, o CFM envia condolências a sua família, amigos e companheiros de trabalho em nome dos mais de 400 mil médicos brasileiros.
Com reconhecimento nacional e internacional pelo trabalho realizado na área, Getúlio Daré Rabello era doutor em Neurologia pela Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo (FMUSP) e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (Abneuro), desde 1999, onde ocupou o cargo de coordenador da Comissão de Ensino.
Em sua trajetória, também foi representante da Abneuro junto à Associação Médica Brasileira (AMB). Getúlio Daré Rabello deixou uma legião de alunos e admiradores, que reconheciam nele uma das maiores referências conhecidas sobre o tema cefaleia, sendo que produziu inúmeros trabalhos sobre o tema, entre eles o livro Dor de cabeça e enxaqueca.
CFM lamenta falecimento do neurologista Getúlio Daré Rabello
25/02/2016 | 14:57