O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) divulgou informe à sociedade sobre o incêndio que atingiu a sede da entidade na última quarta-feira, dia 12 de agosto. No texto, o Cremesp informa que está tomando todas as providências no sentido de reduzir os danos e contribuir para a apuração das causas do incêndio, que não teve vítimas.
INFORME
Um incêndio, ocorrido no dia 11 de agosto, interrompeu o expediente na sede (rua da Consolação, 753) do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) por tempo indeterminado.
O atendimento aos médicos está sendo feito na subsede da Vila Mariana (rua Domingos de Moraes, 1.810 – tel. 5908-5600) e nas delegacias da Capital e Interior do Estado. O ocorrido comprometeu toda a comunicação do Cremesp.
Os conselheiros e funcionários pedem a compreensão e a solidariedade da categoria médica e da sociedade nesse grave momento para toda a estrutura operacional do Cremesp. Ainda não temos data para o retorno das atividades normais do Conselho, porque dependemos de soluções de engenharia e de tecnologia da informação, mas prevemos que a paralisação dure por, no mínimo, mais 15 dias. Durante esse período, os documentos que precisam de resposta imediata (inscrições de pessoas física e jurídica e isenção de rodízio, entre outros) não serão recebidos. As audiências, julgamentos e prazos processuais encontram-se suspensos, sem prejuízo para as partes.
Estaremos minimizando, ao máximo, os eventuais prejuízos decorrentes do incêndio, tanto para as questões que envolvem as funções cartoriais quanto judicantes. O Cremesp está tomando todas as providências no sentido de reduzir os danos e contribuir para a apuração das causas do incêndio, que não teve vítimas. Em breve, divulgaremos a normalização dos serviços.
Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo
São Paulo, 12 de agosto de 2015
Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp)
