O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT), Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) e a Associação Médica de Mato Grosso (AMMT) se unem em repúdio às declarações do deputado estadual Gilmar Fabris que nesta quarta-feira (24) classificou como “mentiroso” o diretor-técnico do Hospital Regional de Sorriso – Roberto Satoshi Yoshida, médico que nesta semana concedeu uma entrevista emocionada falando da situação caótica daquele estabelecimento médico. Confira a nota abaixo.

NOTA DE REPÚDIO

As entidades médicas de Mato Grosso – Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso, Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso e a Associação Médica de Mato Grosso, vêm tornar público seu REPÚDIO VEEMENTE e EXIGIR RETRATAÇÃO às declarações do Deputado Estadual Gilmar Fabris que na data de ontem (24/05) classificou como “mentiroso” o diretor-técnico do Hospital Regional de Sorriso – Roberto Satoshi Yoshida, médico que nesta semana concedeu uma entrevista emocionada falando da situação caótica daquele estabelecimento médico. ACESSE AQUI A ÍNTEGRA DA NOTA DO CRM-MT.

Fonte: CRM-MT

Youtube Instagram Facebook